Quantcast
Channel: nossa vida com Murilo » festas
Viewing all articles
Browse latest Browse all 10

De bebê à criança.

$
0
0

E então meu menino completou um ano e deixou de ser um bebê (NUNCA! Eterno bebezinho da mamis!!!). Já tem seu lugar na mesa, na casa, no carro. Entende tudo que dizemos e obedece, até que a vontade de descobrir o mundo o domine novamente e algumas vezes eu e o David façamos de conta que não vemos ele mexer no controle remoto, no celular, tirar as meias  e chupar (o.O) e por aí vai.

Vai na lanchonete, olha pra balconista e pede “Papá!” e faz todos darem risada da sua fofurice e atitude. Pede pra sair, dá tchau tchau e fica batendo na porta da frente esperando a gente abrir. No Play ele adora o trepa-trepa e fica gritando de alegria(gritando mesmo gente, faz eco, o bairro inteiro deve ouvir…kkkk)

Brinca no colo do pai de dirigir o carro no estacionamento, com direito a “bruuuum, bruuuuuum” e buzinar, ainda sem sucesso mas com muita empolgação (calmaaaaaa, com carro parado na vaga tá? rs).

E amou tanto o sonho que os padrinhos dele realizaram, que fica olhando e admirando o Pablo, rindo e feliz da vida e só conseguiu encostar nele dois dias depois, eu acho que custou a ver que era um brinquedo:

Lilo e Pablo De bebê à criança.assinatura De bebê à criança.

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 10

Latest Images





Latest Images